segunda-feira, 30 de março de 2020

Lançamento na Sala de Leitura: "Revista Espírita" de Allan Kardec - coleção 1869


Anunciamos o lançamento de mais um título para a nossa Sala de Leitura: Revista Espírita - coleção 1869, contendo as últimas quatro edições publicadas por Allan Kardec (de janeiro a abril) mais, como anexo, as edições restantes daquele ano (de maio a dezembro).

Vejamos a sinopse:

Revista Espírita - coleção 1869
Allan Kardec

Coleção do décimo segundo ano da Revue Spirite - Jornal de estudos psicológicos lançado por Allan Kardec e a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas, veículo extremamente importante para a divulgação e desenvolvimento do Espiritismo em sua época e para a atualidade, relevante fonte de pesquisa técnica e histórica acerca da Doutrina Espírita.

Neste anuário, as quatro últimas edições editadas por Kardec (de janeiro a abril) mais as edições restantes daquele ano (de maio a dezembro) publicadas pelo comitê de redação, sob a direção de Armand Desliens.

É uma coleção importantíssima, dentre outras razões, para se compreender os desdobramentos da desencarnação do codificador espírita (em 31 de março de 1869) e as primeiras providências para a continuação de sua obra em prol da divulgação do Espiritismo.

Baixe agora mesmo o PDF da Revista Espírita - coleção 1869.

Nenhum comentário:

Postar um comentário