quarta-feira, 29 de junho de 2022

"Chico Xavier, a luz que não se apaga" - Especial SBT

Por ocasião da data jubilosa dos vinte anos do retorno de Francisco Cândido Xavier à pátria espiritual (saiba mais aqui), o Sistema Brasileiro de Televisão - SBT mais uma vez dá, mesmo que indiretamente, a sua contribuição ao Espiritismo ao promover a memória do nosso amado irmão espírita e humanista através de uma série de reportagem especial intitulada "Chico Xavier, a luz que não se apaga".

Lembrando que a mesma emissora promoveu, anos atrás, uma enquete cultural para eleger O Maior Brasileiro de Todos os Tempos cujo vencedor foi exatamente Chico Xavier (relembre aqui). Isso foi há dez anos, portanto, coincidindo com a marca de uma década da morte do nosso amado confrade, ajudando assim a levar às novas gerações a história de uma vida ímpar e exemplar.

Agora, novamente, esperamos que essa reportagem contribua para que mais pessoas possam despertar para as luzes da Revelação Espírita, por força da biografia extraordinária do médium e, assim, despertem para os compromissos espirituais a que todos somos convidados a assumir.

Foram quatro episódios, um para cada dia entre as datas 27 e 30 de junho, sob os títulos: 1) "A História de um Apóstolo"; 2) "Um homem de carne e osso"; 3) "Doces memórias"; e 4) "Amor sem recompensas"), que você poderá rever pelo vídeo na janela a seguir:

Reportagem completa:

Veja o primeiro episódio
"A História de um Apóstolo"


2° episódio
"Um homem de carne e osso"


3° episódio
"Doces memórias"


4° episódio
"Amor sem recompensas"

Então, ajude você também a divulgar essa reportagem, contribuindo para a propagação do Espiritismo.

E ao Chico, como sempre, nosso muito obrigado por mais isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário