quarta-feira, 8 de junho de 2022

"Obsessão em 100 Respostas", livro de Rogério Miguez

O problema da obsessão espiritual, como bem é sabido, consiste num dos graves entraves para o desenvolvimento pessoal, uma das provas mais sérias para um encarnado  principalmente para aqueles no exercicio da mediunidade  envolvendo aí muitas circunstâncias, pelo que há muitas dúvidas, receios e até pavores relacionados a isso.

Então, nada melhor do que informar-se bem sobre todas as nuances dessa questão, não é mesmo? Pois é nesse sentido que a Casa Editora O Clarim está promovendo o lançamento do livro Obsessão em 100 Respostas da autoria do nosso confrade Rogério Miguez, reconhecido escritor e palestrante.

Eis a sinopse da obra oferecida pela editora:

Influenciações entre os Espíritos, encarnados ou desencarnados, benéficas ou maléficas, sempre existiram, acompanhando o caminhar da Humanidade. Estamos sujeitos inclusive a autoinfluenciações, dificultando a nossa própria evolução.

As maléficas são o maior problema, visto que a obsessão espiritual -- não aquela entendida pela Medicina clássica - é uma enfermidade moral quase generalizada, grassando sem quartel nos quatro contos do mundo; uma verdadeira epidemia. Por isso é preciso orar, vigiar e estudar constantemente.

Diante de tal quadro, esta obra conversa intimamente com o leitor por meio de 100 perguntas e respostas, abordando diversos e importantes aspectos relacionados a este delicado tema: a obsessão.

A compreensão é a melhor forma de proteção.

O tema obsessão tem sido tratado fartamente em nossos trabalhos, inclusive o próprio Rogério o colocou como sendo uma espécie de "epidemia desconhecida" em uma palestra transmitida pelo nosso canal no YouTube (veja aqui).

Por isso, recomendamos fortemente a obra Obsessão em 100 Respostas.

A obra está na fase de pré-venda através da loja online da Editora O Clarim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário