sábado, 13 de abril de 2024

Atualização de "O Livro dos Médiuns"


Fizemos, no comecinho do mês de fevereiro deste ano, o lançamento da novíssima tradução de O Livro dos Médiuns, de Allan Kardec, publicada com o sela da Luz Espírita, tradução de Ery Lopes (Veja postagem aqui).

Na ocasião, frisamos o desejo do tradutor de deixar em aberto a revisão da obra, no sentido contar com a colaboração de quem se interessar, e puder, com necessárias correções e outras possíveis melhorias. Ao mesmo tempo, um dos nossos confrades espíritas se dedicava a fazer uma revisão apurada da obra, como igualmente havia feito para a nossa tradução de O Livro dos Espíritos (Ver aqui); este revisor dedicado é José Nunes Pereira Sobrinho, de Campo Grande - MT, já conhecido de todos que acompanham nossos trabalhos devido obras suas publicadas aqui, por exemplo, seu último livro: Espíritos, a influência oculta (Ver aqui).

Portanto, anunciamos aqui a mais recente atualização de O Livro dos Médiuns, contendo importantes correções e outras melhorias.


Então, quem já tiver feito o download, favor substituir por esta nova edição atualizada.

Além disso, agora está disponível, além da versão no formato PDF, o ebook em EPUB.

Clique aqui para ler online ou fazer o download do livro.

Finalmente, Lembrando a todos que queiram se aprofundar nesta obra extraordinária que está em andamento o curso online "KLM - Estudo de O Livro dos Médiuns", disponível na PEADE.

E, como não nos cansamos de dizer, todos os cursos da nossa Plataforma de Estudos Online da Doutrina Espírita - PEADE, assim como tudo o que nós produzimos com o sela da Luz Espírita é completamente gratuito; não cobramos mensalidade, não vendemos nenhum produto, não pedimos doações, enfim, não trabalhamos com dinheiro ou qualquer tipo de negociação.

Clique aqui para mais informações e inscrições para a PEADE.

*  *  *  *  *

Apesar do dedicado trabalho de revisão já realizado, a obra continua aberta para receber novas contribuições e você também pode ajudar nas melhorias da obra. Caso encontre algum problema linguístico na tradução, informe-nos, por gentileza, e assim vamos produzindo um melhor resultado, tudo em favor da nossa amada Doutrina Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário