quinta-feira, 21 de abril de 2022

Seminário "A Gênese, os Milagres e as Predições segundo o Espiritismo - novíssima tradução"

Vem aí mais uma Live Especial Luz Espirita, transmitindo o seminário  "A Gênese, os Milagres e as Predições segundo o Espiritismo - novíssima tradução" que será exposto por Ery Lopes, contando também com participações especiais de outros confrades e estudiosos espíritas para uma roda de conversa sobre o tema tratado. Estão convidados Carlos Luiz, Carlos Seth Rogério Miguez, sob a mediação de Caroline Almeida.

Em pauta, os desafios de uma tradução, a importância do livro em questão, o contexto histórico deste lançamento e mais as dúvidas a respeito deste tema que possivelmente venham a ser levantadas pelo chat que estará aberto durante a transmissão.

A Live será domingo dia 24 deste abril, às 10h (hora de Brasília) e a transmissão ao vivo será pelo canal Luz Espírita no YouTube. Se você ainda não está inscrito no nosso canal, aproveite, faça sua inscrição e ative o sininho para receber notificações sobre os nossos vídeos e lives.

Baixe gratuitamente esta nova tradução de A Gênese, os Milagres e as Predições segundo o Espiritismo, disponível em PDF e EPUB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário